quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sugestões de sites de empregos para adventistas

Se vc esta em busca de oportunidades de emprego, além da nossa comunidade local em Goiania, vc tem o apoio da equipe do site advir, entre e conheça.
Faça boas escolhas e tenha um excelente futuro, sob a direção de Deus.

Eraldo Stails
Advir
http://www.advir.com/empregos/

3 comentários:

  1. Ola Meus Irmãos Adventista,você que esta precisando de uma atividade,sabemos a dificuldade que nossos Irmãos enfrentam na hora conseguir um Emprego principalmente porque não realizamos trabalho profissional nos sábados,a saida muitas vezes é o neócio proprio,convidamos a você Irmão adventista,a trabalhar conosco em uma multinacioanal mexicana que estabeleceu filial no Brasil,ja somos mais de 500 Irmãos Adventistas trabalhando como empreendedor nesta empresa,agora chegou a sua vez. para maiores informações acesse. www.adlife.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãos,sou de Paulínia SP`. Estou em busca de emprego. Por ser adventista e guardar o sábado, não consigo encontrar um emprego. Se alguem souber de alguma vaga, favor entrar em contato pelo e-mail: katya_almeida@hotmail.com. Desde já agradeço vocês e Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  3. Prezado (a) Empregador,
    Busco Recolocação no Mercado
    Moro a 3 meses em SP capital.

    Sou um Profissional com conhecimento amplo em Varejo 12 anos de experiência em Comercio, atuação em vários Cargos na empresa Multinacional C&A Modas; Gerenciando a empresa Nacional By Express (Grupo Esplanada Brasil) e Supervisão de Telemarketing no Grupo ALLNET.


    Sou Dinâmico, Persistente, Criativo, Motivado e Moderado, tenho conhecimento em negociações e em rotinas administrativas, abertura e fechamento de loja, experiência em Call Center, gestão de departamentos e gestão de pessoas, responsável por resultados de vendas e lucratividade, responsável pela área comercial e operacional, fidelização de vendas aos clientes, conhecimento em logística, responsável por formar liderança, reuniões e treinamentos em geral, desenvolver pessoas com treinamentos motivacionais e avaliações, garantir o correto funcionamento da empresa, visando maximizar as vendas, reduzir as perdas e os custos operacionais, fazendo cumprir os procedimentos operacionais da empresa.


    Também tenho habilidades em informática, com os programas: Windows – Avançado, Internet – Avançado, Word, Excel, Power Point – Avançado- Access, Adobe - Básico e aplicativos de banco de dados CRM.

    Curso Completo recentemente na área de Administração pela Faculdade – FACI / FGV.

    Consulte meu currículo em anexo para obter detalhes sobre minha experiência e formação acadêmica.


    Tenho certeza de que posso agregar valores com as habilidades de atendimento ao cliente, comunicação, solução de problemas e experiência no mercado que V.Sa. procura.


    Sinta-se à vontade para ligar para (11) 98800-9410/966169204/ ou (91)83792385/3233-4425.



    Bruno Fleury

    ResponderExcluir